Eu selecionei os melhores filmes dentre aqueles que acabam de entrar (ou voltar) na HBO MAX, facilitando o seu garimpo cultural diário. Prepare a pipoca e boa sessão!

Donnie Brasco (1997)

Nos anos 70, policial (Johnny Depp) usa o nome de Donnie Brasco para infiltrar-se entre mafiosos. Um criminoso mais velho (Al Pacino) o toma sob sua tutela, ensinando-lhe os caminhos do crime. Mas ele coloca sua vida pessoal em xeque, pondo em risco sua missão.

O Pai da Noiva (Father of the Bride – 2022)

Um pai enfrenta o próximo casamento de sua filha através do prisma de múltiplos relacionamentos dentro de um grande e extenso clã cubano-americano. Refilmagem protagonizada por ANDY GARCIA do clássico da década de 50, com Spencer Tracy e Elizabeth Taylor.

Tudo o Que Tivemos (What They Had – 2018)

Junto com a filha adolescente Emma (Taissa Farmiga), Bridget (Hilary Swank) precisa viajar de volta para a casa da sua mãe, Ruth (Blythe Danner), após ela acordar de madrugada e sair caminhando por uma tempestade de neve devido ao Alzheimer. No retorno a sua casa, Bridget precisa lidar com o teimoso pai Burt (Robert Forster) e o irmão Nicky (Michael Shannon), enquanto discutem sobre colocar Ruth em uma casa de cuidados para a memória ou não.

Risco Máximo (Maximum Risk – 1996)

As investigações de Alain Moreau sobre o falecimento de seu irmão gêmeo o levam das belas paisagens do sul da França às sombrias ruas de Nova York e aos braços da belíssima namorada do irmão. Perseguido pela implacável máfia russa e agentes renegados do FBI, a dupla corre contra o tempo para solucionar a morte do irmão e trazer à tona uma conspiração internacional. Pérola na carreira de JEAN-CLAUDE VAN DAMME, dirigida pelo saudoso RINGO LAM.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui