Eu selecionei os melhores filmes dentre aqueles que acabam de entrar (ou voltar) na HBO MAX, facilitando o seu garimpo cultural diário. Prepare a pipoca e boa sessão!

Amundsen, o Explorador (Amundsen – 2019)

Cinebiografia de Roald Engelbregt Gravning Amundsen, explorador norueguês de regiões polares, que liderou a primeira expedição a atingir o Polo Sul no dia 14 de dezembro de 1911, utilizando trenós puxados por cães.

Todos os Homens do Presidente (All The President’s Men – 1976)

Em uma noite comum, no Edifício Watergate, luzes revelam quatro criminosos pegos no ato. Por causa dos acontecimentos daquela noite, naquele prédio, um presidente dos Estados Unidos acabou sendo levado para fora da Casa Branca. Dois repórteres de Washington, Bob Woodward (Robert Redford) e Carl Bernstein (Dustin Hoffman) agarraram a história e mantiveram-se agarrados a ela, desafiando dúvidas e negações.

O Homem Duplo (A Scanner Darkly – 2006)

Num futuro próximo, a guerra do governo norte-americano contra as drogas se juntou à guerra ao terror. Numa sociedade cada vez mais policiada foi desenvolvido um novo sistema de disfarce, sob o qual trabalha o policial Bob Arctor (Keanu Reeves). Enquanto investiga seus amigos mais próximos, ele acaba recebendo ordens para investigar sua própria vida e embarca num estranho pesadelo, no qual identidades e lealdade não parecem mais ter um sentido claro.

Sintonia de Amor (Sleepless in Seattle – 1993)

Viúvo há um ano e meio, Sam Baldwin (Tom Hanks) não consegue esconder de seu pequeno filho Jonah (Ross Malinger) a tristeza pela qual está passando. Preocupado, Jonah participa de um programa de rádio chamado “Sleepless in Seattle”, por telefone, dizendo que gostaria de arrumar uma namorada para o pai. Muito longe dali está Annie Reed (Meg Ryan) que, viajando de carro, ouve o desabafo de Sam e acaba se apaixonando por ele.

RECOMENDAMOS



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui