Eu selecionei os melhores filmes dentre aqueles que acabam de entrar (ou voltar) na AMAZON PRIME, facilitando o seu garimpo cultural diário. Aproveitei o ensejo e selecionei também uma série espetacular. Prepare a pipoca e boa sessão!

O Destino de Uma Nação (Darkest Hour – 2017)

Winston Churchill (Gary Oldman) está prestes a encarar um de seus maiores desafios: tomar posse do cargo de Primeiro Ministro da Grã-Bretanha. Paralelamente, ele começa a costurar um tratado de paz com a Alemanha que pode significar o fim de anos de conflito.

Retroceder Nunca, Render-se Jamais (No Retreat, No Surrender – 1986)

Janson (Kurt McKinney), um jovem campeão de karatê se vê envolvido com o terrível Ivan (Jean-Claude Van Damme), um campeão russo que destrói seus inimigos. Janson resolve então visitar o túmulo de Bruce Lee e pedir ajuda. Ele sente a presença do mestre que lhe ensina muitos segredos.

O Matemático (Adventures Of A Mathematician – 2020)

Filme sobre o gênio da matemática, Stanislaw Ulam. Nascido na Polônia, Stanislaw Ulam mudou-se para os EUA na década de 1930, onde suas ideias ajudaram a criar a bomba de hidrogênio e o primeiro computador. O filme, baseado na autobiografia de Ulam, explorará a ciência do século XX, além de contar a história de um imigrante tentando encontrar um novo lar.

A Disputa (The Match – 2020)

Inspirado em fatos ocorridos na primavera de 1944. Para comemorar o aniversário de Adolf Hitler, os nazistas organizaram uma partida de futebol entre um time de elite nazista e um esquadrão de presos formado por ex-jogadores de futebol e presos políticos. Liderada pelo carismático ex-capitão de futebol nacional, a equipe de prisioneiros, apesar dos obstáculos que enfrentam, está determinada a vencer, não importa o que aconteça.

SÉRIE PARA “MARATONAR”:

A Lista Terminal (The Terminal List – 2022)

Após o pelotão de Navy SEAL de Reece ser emboscado durante uma missão secreta de alto risco, ele volta para casa com memórias conflitantes do evento e perguntas sobre sua culpabilidade. No entanto, à medida que novas evidências vêm à tona, Reece descobre forças das trevas trabalhando contra ele.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui