Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram recentemente na AMAZON PRIME. Prepare a pipoca e boa sessão!

Adeus, Idiotas (Adieu les cons – 2020)

Suze Trappet é uma cabeleireira de 43 anos, e descobre que está seriamente doente, ela decide procurar o filho que foi forçada a abandonar quando tinha apenas 15 anos. Em sua missão burocrática e louca, ela cruza com JB, um funcionário depressivo, e o Sr. Blin, um arquivista cego propenso ao excesso de entusiasmo. O improvável trio parte em uma jornada pela cidade em busca do filho há muito perdido de Suze.

O Rei da Escócia (Robert the Bruce – 2019)

O longa conta um pouco da história do personagem que apareceu em “Coração Valente”, de 1995. O protagonista do longa será Angus Macfadyen, que também fez o papel na obra de Mel Gibson. Começa exatamente onde “Coração Valente” acaba, com a viúva Moira e seu filho, sobrinha e sobrinho, salvando o Rei da Escócia, Robert Bruce.

Em Retirada (Walking Out – 2017)

Um adolescente da cidade viaja para Montana para caçar com seu pai distante. A viagem torna-se tensa, uma verdadeira batalha pela sobrevivência, quando se deparam com um urso pardo.

O Defensor – A História de Bert Trautmann (The Keeper – 2018)

A história de um homem cujo amor pelo futebol, pela Inglaterra e pelo amor de sua vida, Margaret que o viu subir de vilão nazista para herói britânico. Bert Trautmann, o goleiro alemão, conquistou até mesmo seus adversários mais severos, vencendo a final da Copa da Inglaterra para o Manchester City em 1956 – jogando com um pescoço quebrado para garantir a vitória.

RECOMENDAMOS



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui