Na atual etapa do processo, aqueles que desejam comprar o ativo, quando ele estrear, devem realizar um cadastro em página oficial.

Grande campeão nos gramados, o Leão da Barra se prepara para estrear como a nova grande fera do mercado de ativos digitais. O fan token do Vitória passa por seu processo de lançamento e irá estrear em breve no site da corretora multinacional Bitci Brasil, parceira do clube. Quem deseja comprar o ativo, após a sua estreia, deve participar agora do processo de cadastros do lançamento.

O Fan Token Vitória promete uma série de benefícios aos seus portadores, com foco no amor pelo clube rubro-negro, são eles:

● novas experiências no clube, com jogadores e ídolos;
● acesso a itens exclusivos, físicos e digitais;
● maior capacidade de interação, com poder de voto em algumas das decisões da marca.

O projeto de criação de um token utilitário próprio para o Vitória foi anunciado ainda neste mês, na quinta-feira (14), pelo próprio time. Desde lá, o clube tratou de ressaltar, por meio de suas redes sociais: “Agora sua opinião terá ainda mais peso e importância no clube. Uma nova forma de decidir, ajudar e estar próximo do Rubro-Negro!”

A produção e comercialização da peça está sob a responsabilidade da corretora multinacional Bitci Brasil. Parceira do Leão da Barra desde o início do ano, a empresa
é conhecida por representar grandes marcas esportivas nacionais e internacionais no mercado de fan tokens, como a Confederação Brasileira (CBF), a Seleção da Espanha e a Seleção do Uruguai.

“A Bitci Brasil está ao lado dos campeões e o Vitória é um verdadeiro campeão. Estamos felizes por contribuir a favor de uma maior interação entre torcedores do Leão da Barra e o clube”, declarou Alessandro Valente, Presidente da Bitci no Brasil.

A abertura de vendas do ativo começará em breve na plataforma da Bitci Brasil. A unidade do fan token será comercializada pelo valor de R$ 1. Aqueles que tiverem interesse em comprar o novo produto do Vitória, quando esse estiver disponível, precisam participar agora da etapa de cadastros do seu processo de lançamento, preenchendo os dados solicitados no link abaixo:

Cadastro Bitci Brasil

Usuários do mercado digital e fãs de esportes também devem ficar atentos a outras
novidades que a Bitci Brasil deve anunciar nos próximos meses, incluindo o lançamento de novos ativos.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais. Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções
para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui