Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram recentemente na HBO MAX. Prepare a pipoca e boa sessão!

Uma Livraria em Paris (Il Materiale Emotivo – 2021)

Pierre é um livreiro antiquário parisiense, cuja vida gira em torno do amor por volumes raros e por sua filha paraplégica: tudo parece muito rotineiro e predeterminado, até ele se deparar com uma jovem radiante.

Tully (2018)

Marlo (Charlize Theron) é mãe de três filhos, que ganha de seu irmão a cortesia de uma babá noturna, chamada Tully (Mackenzie Davis), com quem acaba criando um vínculo.

LEIA MINHA CRÍTICA COMPLETA AQUI.

Dois Caras Legais (The Nice Guys – 2016)

Na Los Angeles dos anos 1970, a filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos é sequestrada e ela decide contratar Jackson Healy (Russell Crowe), brutamontes violento, para investigar o caso. O trabalho revela-se mais complicado do que o esperado e ele decide contar com a ajuda a um medroso e atrapalhado detetive particular (Ryan Gosling).

Um Tira da Pesada (Beverly Hills Cop – 1984)

Axel Foley (Eddie Murphy) é um esperto tira de Detroit que está em Beverly Hills à caça do assassino de seu melhor amigo. Ele logo percebe que seu estilo selvagem não combina com a polícia de lá, que destaca dois policiais (Judge Reinhold e John Ashton) para assegurar que as coisas não fujam do controle. Obrigado a levar os dois caretas junto com ele, Axel detona um tremendo choque cultural em sua rápida e hilariante busca por justiça.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui