Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram recentemente na NETFLIX. Prepare a pipoca e boa sessão!

Continência ao Amor (Purple Hearts – 2022)

A história da aspirante a cantora e compositora Cassie e do oficial da marinha Luke, que, apesar de suas muitas diferenças e contra todas as probabilidades, se apaixonam perdidamente.

Vingança (Revenge – 2018)

Três homens casados e ricos fazem anualmente uma espécie de caçada no deserto. Desta vez, um dos empresários decide trazer sua amante (Matilda Lutz). Quando ela é abandonada para morrer devido a uma série de acontecimentos, eles terão que lidar consequências de uma mulher que busca vingança.

Michael (2011)

Depois de atirar acidentalmente em um menino de 12 anos, um policial dedicado é removido de sua posição. Forçado a trabalhar em um cinema local e começando a perder a visão, ele luta para sustentar seu filho.

Truque de Mestre (Now You See Me – 2013)

Um grupo de ilusionistas encanta o público com suas mágicas e também rouba bancos em outro continente, distribuindo a quantia para os próprios espectadores. O agente do FBI Dylan Hobbs está determinado a capturá-los e conta com a ajuda de Alma Vargas, uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley, um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.



Viva você também este sonho...

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui