Eu selecionei os melhores filmes dentre aqueles que acabam de entrar (ou voltar) na NETFLIX, facilitando o seu garimpo cultural diário. Prepare a pipoca e boa sessão!

O Corvo Branco (The White Crow – 2018)

Cinebiografia de lendário bailarino russo Rudolf Nureyev, conhecido por quebrar grandes barreiras entre o balé clássico e o moderno, além de ter ajudado a transformar o papel do homem na dança.

A Fera do Mar (The Sea Beast – 2022)

Uma menina entra escondida no navio de um grande caçador de monstros marinhos. Juntos, eles iniciam uma jornada épica por águas desconhecidas.

Major (2022)

Baseado na vida real do major Sandeep Unnikrishnan, o filme visa mostrar como este valente soldado salvou a vida de inúmeros reféns antes de ser martirizado pelos terroristas que causaram estragos no Taj Mahal Palace Mumbai, na Índia, no 26 de novembro de 2008.

O Assassino: O Primeiro Alvo (American Assassin – 2017)

Mitch Rapp (Dylan O’Brien) é um recruta da CIA que perde sua namorada num ataque terrorista. A Diretora Irene Kennedy (Sanaa Lathan) vê nisso uma oportunidade de criar um assassino profissional, convocando o veterano Stan Hurley (Michael Keaton) para treinar Rapp para que ele possa caçar os culpados. Juntos eles iniciam uma investigação de uma onda de ataques a militares e civis e descobrem um padrão nas tragédias.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui