Eu selecionei alguns títulos que acabam ficando escondidos no sistema da plataforma Netflix, para facilitar o seu garimpo cultural diário. Prepare a pipoca e boa sessão!

Lado a Lado (Stepmom – 1998)

Uma jovem de doze anos (Jena Malone) e um garoto de sete (Liam Aiken), filhos de pais separados, não aceitam a nova namorada de seu pai (Ed Harris), uma bela e renomada fotógrafa (Julia Roberts). O garoto ainda tolera a situação, mas a adolescente não se conforma com a separação e com fato de seu pai e a namorada viverem juntos, pois isto significa que as chances de reconciliação de seus pais se tornam quase nulas. Por sua vez, a mãe das crianças (Susan Sarandon) ainda alimenta esta briga, fazendo o gênero “mãe perfeita”.

O Filho Protegido (El Hijo – 2019)

Lorenzo, um pintor de 55 anos, está ansioso pelo filho que terá com sua nova esposa, Sigrir. Mas durante a gravidez ela se torna obcecada em cuidar do bebê e traz uma parteira da Dinamarca, seu país natal. Com o nascimento de Henrik, o conflito se torna mais agudo: as duas mulheres isolam o bebê do mundo e de seu próprio pai, com a desculpa de uma maternidade alternativa e natural. Lorenzo, marginalizado e desesperado, deve defender seu filho da superproteção de Sigrir e sua cúmplice.

Oxigênio (Oxygène – 2021)

Após acordar e perceber que está presa em uma câmara criogênica, Liz (Mélanie Laurent) precisa lembrar quem ela é antes que o oxigênio acabe.

LEIA MINHA CRÍTICA COMPLETA CLICANDO AQUI.

À Sombra do Medo (Under the Shadow – 2016)

Shided cuida sozinha da filha em Teerã enquanto o marido luta na guerra entre Irã e Iraque. Mas o que fazer quando sua casa é invadida por espíritos malignos?



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui