Eu selecionei alguns títulos que acabam ficando escondidos no sistema da plataforma Netflix, para facilitar o seu garimpo cultural diário. Prepare a pipoca e boa sessão!

Lado a Lado (Stepmom – 1998)

Uma jovem de doze anos (Jena Malone) e um garoto de sete (Liam Aiken), filhos de pais separados, não aceitam a nova namorada de seu pai (Ed Harris), uma bela e renomada fotógrafa (Julia Roberts). O garoto ainda tolera a situação, mas a adolescente não se conforma com a separação e com fato de seu pai e a namorada viverem juntos, pois isto significa que as chances de reconciliação de seus pais se tornam quase nulas. Por sua vez, a mãe das crianças (Susan Sarandon) ainda alimenta esta briga, fazendo o gênero “mãe perfeita”.

O Filho Protegido (El Hijo – 2019)

Lorenzo, um pintor de 55 anos, está ansioso pelo filho que terá com sua nova esposa, Sigrir. Mas durante a gravidez ela se torna obcecada em cuidar do bebê e traz uma parteira da Dinamarca, seu país natal. Com o nascimento de Henrik, o conflito se torna mais agudo: as duas mulheres isolam o bebê do mundo e de seu próprio pai, com a desculpa de uma maternidade alternativa e natural. Lorenzo, marginalizado e desesperado, deve defender seu filho da superproteção de Sigrir e sua cúmplice.

Carbono (Carbone – 2017)

Ameaçado de perder o seu negócio, Anthony Roca, um homem comum, desenvolve um golpe que irá se tornar o assalto do século. Envolvido pelo crime, ele terá que lidar com traição e assassinato.

De Fora Para Dentro (Outside In – 2017)

Carol (Edie Falco), professora de ensino médio e Chris (Jay Duplass), seu ex-aluno, exploram um relacionamento após sua liberação de uma pena de prisão de 20 anos. Enquanto Chris navega em sua reentrada no mundo, Carol trabalha para reconstruir sua família e se reconecta com sua filha adolescente.

RECOMENDAMOS



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui