Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram recentemente na NETFLIX. Prepare a pipoca e boa sessão!

Última Chance (Line of Duty – 2019)

O filme segue a história do policial desonrado Kyle Penny (Aaron Eckhart) em sua caçada para resgatar a filha sequestrada do Comissário de Polícia, presa em algum lugar da cidade e com apenas 80 minutos de vida. Com um assassino enlouquecido em seus calcanhares, a única esperança de Penny é se juntar a um ambicioso jovem repórter on-line que filma a selvagem perseguição.

A Pura Verdade (All is True – 2018)

Depois do desastroso incêndio no The Globe, o célebre escritor William Shakespeare (Kenneth Branagh) se aposenta e retorna para Stratford, sua cidade natal. A volta para o ambiente da sua infância conturbada o remete a profundas reflexões sobre as relações familiares estabelecidas ao longo de sua vida. O dramaturgo relembra da morte de seu filho de apenas onze anos e questiona seus erros e acertos no desempenho do papel de pai e marido em meio ao frenesi do seu sucesso.

Agente Oculto (The Gray Man – 2022)

Court Gentry é um antigo agente da CIA que agora atua como assassino de aluguel, chamado Gray Man. Ele será caçado pelo ex-colega de CIA Lloyd Hansen.

Poesia Pela Revolução (Virata Parvam – 2022)

Cativada pelos poemas de um guerreiro rebelde em uma missão mortal, uma jovem ingênua, porém ousada, entra de cabeça em uma revolução.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui