Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram recentemente na Netflix. Prepare a pipoca e boa sessão!

RRR (2022)

Durante a era britânica Malli, uma pequena garota tribal é levada pelo governador britânico Scott Buxton e sua esposa Catherine contra a vontade de seus pais, índios revolucionários, mas o ocorrido nunca é creditado pelo governo britânico. O governo descobre que Komaram Bheem começou sua busca por ela e pode ser um obstáculo para o exército britânico. O governador e sua esposa anunciam um posto especial para qualquer oficial que possa trazer Bheem até eles.

O Homem de Toronto (The Man From Toronto – 2022)

O que acontece quando o assassino mais mortal do mundo, conhecido como ‘O Homem de Toronto’, e Teddy, o maior estrago de Nova York, são confundidos um com o outro em um airbnb alugado? O homem de Toronto e Teddy são forçados a se unir e salvar o dia, mas a verdadeira questão é: eles sobreviverão um ao outro?

A Garota da Foto (Girl in the Picture – 2022)

A morte misteriosa de uma jovem mulher e o subsequente sequestro de seu filho abrem um mistério de décadas sobre a verdadeira identidade da mulher e o fugitivo federal assassino no centro de tudo.

Bastardoz (Malnazidos – 2020)

Meses depois que combates sangrentos deixaram milhares de mortos nas trincheiras. Jan Lozano, capitão da Quinta Brigada, é preso pelo pelotão de um oponente junto com um jovem piloto enquanto realizava uma missão. A possibilidade de morrer executado logo será superada quando surgir um novo inimigo desconhecido.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui