Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram recentemente na Netflix. Prepare a pipoca e boa sessão!

Terra Selvagem (Jungleland – 2019)

Um brigão de bar e seu irmão viajam pelo país para uma última luta, mas ao longo do caminho são expostas as rachaduras entre eles.

Persuasão (Persuasion – 2022)

Anne Elliot (Dakota Johnson) é uma jovem obstinada que vive com a esnobe família à beira da falência. Quando Frederick Wentworth (Cosmo Jarvis), um antigo amor que ela dispensou anos antes reaparece, Anne precisará escolher entre deixar o passado para trás ou dar uma nova chance ao seu coração. Baseado no romance homônimo de Jane Austen.

Caçada Selvagem (Daughter of the Wolf – 2019)

Claire (Gina Carano) volta para casa diante das recentes notícias do falecimento de seu pai, e encontra seu desafiador filho de 13 anos. Quando a notícia se espalha sobre a grande herança seu filho é sequestrado por uma gangue local liderada por uma figura misteriosa conhecida apenas como “Pai” (Richard Dreyfuss).

Passado Violento (Clean – 2021)

Atormentado por seu passado, um lixeiro chamado Clean (Adrien Brody) tenta uma vida tranquila de redenção. Mas, logo se vê forçado a se reconciliar com a violência de seu passado.

RECOMENDAMOS



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui