Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram recentemente na NETFLIX. Prepare a pipoca e boa sessão!

1917 (2019)

Na Primeira Guerra Mundial, Will (George MacKay) e Tom (Dean-Charles Chapman), dois soldados britânicos, recebem ordens aparentemente impossíveis de cumprir. Em uma corrida contra o tempo, eles precisam atravessar o território inimigo e entregar uma mensagem que pode salvar 1600 de seus companheiros.

LEIA MINHA CRÍTICA COMPLETA AQUI.

Nossa Canção de Amor (Country at Heart – 2020)

Uma cantora country em dificuldades conhece um compositor de Nashville que precisa de inspiração. Eles se juntam para escrever uma música, o trabalho deles fica complicado, mas resulta em uma música de sucesso, e no amor verdadeiro.

Ted Bundy – A Confissão Final (No Man of God – 2021)

Tentando entender a mente de um assassino, o psicólogo do FBI Bill Hagmaier se envolve em uma relação complicada com o famoso serial killer Ted Bundy.

Vindo da Insanidade (Coming From Insanity – 2019)

Em meados dos anos 90, um menino de 12 anos (Kossi) com inteligência de gênio é uma das muitas crianças traficadas através das fronteiras da Nigéria a partir do Togo. Ele sonha com uma vida melhor, mas com quase nenhuma educação, ele sabe que seu futuro está comprometido.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui