Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram recentemente na NETFLIX. Prepare a pipoca e boa sessão!

Extraordinário (Wonder – 2017)

Auggie Pullman é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.

As Duas Faces de Um Crime (Primal Fear – 1996)

Quando um coroinha foge da cena de um crime coberto de sangue, as evidências parecem óbvias, mas seu advogado está determinado a vencer o caso.

Nunca Deixe de Lembrar (Werk Ohne Autor – 2018)

Kurt Barnert (Tom Schilling) é um artista alemão que conseguiu escapar da Alemanha Oriental. Agora, ele vive seus dias na Alemanha Ocidental, mas ainda assim é atormentado pelos traumas da sua infância sob o regime dos nazistas e da República Democrata Alemã (RDA).

O Voo (Flight – 2012)

O piloto Whip Whitaker (Denzel Washington) miraculosamente aterrissa seu avião depois de uma catástrofe em pleno ar. Mas, mesmo ele tendo sido elogiado por seus heroicos esforços, surgem dúvidas sobre quem ou o que causou o acidente.

Hudson Hawk – O Falcão Está à Solta (Hudson Hawk – 1991)

Em 1481, o Duque de Milão contratou Leonardo Da Vinci, que na época era pouco conhecido, para erigir uma imensa estátua de um cavalo. Esta estátua, a “Sforza”, foi idealizada para ser a maior estátua de bronze, mas veio a guerra, o bronze ficou escasso e assim Da Vinci concebeu uma máquina que seria capaz de transformar chumbo em bronze, mas algo deu “errado” e ela transformou chumbo em ouro. Hudson Hawk é o ladrão profissional contratado para roubar três esculturas de Lernardo da Vinci, cada uma escondida num canto do mundo.

Olhar de Anjo (Angel Eyes – 2001)

Sharon Pogue (Jennifer Lopez) é uma policial de Los Angeles que luta contra as pressões naturais de sua profissão e ainda o trauma de ter sido abusada na infância. Sua vida é alterada para sempre quando ela é salva por Catch (James Caviezel), um homem que perdeu recentemente sua esposa e filho em um acidente de carro. Logo um romance entre eles tem início, mas eles precisarão resolver suas dívidas com o passado antes de ficarem juntos.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui