Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram recentemente na Amazon Prime Video. Prepare a pipoca e boa sessão!

As Mães do Terceiro Reich (Malgré-elles – 2012)

Baseado no livro de Nina Barbier, Les Malgré-elles, que conta a história de sua mãe, o filme é um conto da tragédia de muitas meninas francesas sob a ocupação nazista. Ele narra um episódio histórico através da amizade e do destino trágico de duas meninas da Alsácia que foram enviadas em 1942-1945 para substituir os homens nas fábricas.

Os Donos da Noite (We Own the Night – 2007)

Na Nova York de 1988, Bobby Green é o gerente da popular boate El Caribe, que pertence a uma quadrilha de gângsteres russos do Brooklyn. Sem que seus superiores ligados ao crime saibam, ele é filho e irmão de policiais. Quando o pai Burt e o irmão Joseph anunciam que uma ação contra o tráfico de drogas acontecerá na sua própria boate, Bobby precisará tomar uma decisão sobre o lado em que ficará.

Resgatando Madison (Rescuing Madison – 2014)

Após seis anos de má sorte, a cantora Madison Park finalmente retorna à popularidade. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando um bombeiro, John Kelly, salva sua vida de várias maneiras. Mas esta ligação, que parece ser o início de um romance, é ameaçada por seu empresário de publicidade.

O Ex-Namorado da Minha Mulher (The Ex – 2006)

Tom Reilly (Zach Braff) e Sofia Kowalski (Amanda Peet) estão esperando o 1º filho. Por causa disto eles decidem deixar a agitada vida de Nova York e morar na cidade natal de Sofia, em Ohio. Lá Tom passa a trabalhar com seu sogro, Bob (Charles Grodin), numa agência de publicidade comandada por um executivo excêntrico, Don Wollebin (Donal Logue). Apesar de se esforçar para ser bem sucedido no novo trabalho, Tom enfrenta problemas com Chip Sanders (Jason Bateman), um ex-namorado de Sofia que está paraplégico e também trabalha no local.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui