Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram recentemente na AMAZON PRIME. Prepare a pipoca e boa sessão!

Vizinho Sinistro (Unter Nachbarn – 2011)

Uma amizade entre dois vizinhos dá uma reviravolta dramática, quando uma mulher é atropelada acidentalmente e é deixada para morrer.

Quero Ser John Malkovich (Being John Malkovich – 1999)

Um homem (John Cusack) consegue um novo emprego no 7º e meio andar de um edifício comercial, onde todos os funcionários devem andar curvados. Lá encontra uma porta, escondida, que leva quem ultrapassá-la até a mente do ator John Malkovich, onde pode permanecer durante 15 minutos, até ser cuspido numa estrada na saída de Nova Jersey. Impressionado com a descoberta, resolve alugar a passagem para outras pessoas, dentre elas o próprio John Malkovich.

Um Ato de Esperança (The Children Act – 2017)

Fiona Maye (Emma Thompson) é uma eminente juiza da Alta Corte, que preside casos eticamente complexos do direito familiar. Com o serviço pesado, sua carga horária acaba exigindo um desgaste pessoal de Fiona. Em meio ao seu precário relacionamento com um professor (Stanley Tucci), ela precisa decidir sobre o caso de Adam (Fionn Whitehead), um garoto brilhante diagnosticado com câncer que se recusa em fazer a transfusão de sangue que salvará sua vida.

Sozinha (Alone – 2020)

Fugindo da cidade em uma tentativa desesperada de lidar com a perda de seu falecido marido, a recente viúva Jessica é sequestrada e trancada na cabana de um misterioso homem.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui