Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram (ou retornaram) recentemente na HBO MAX. Prepare a pipoca e boa sessão!

A Última Sessão de Cinema (The Last Picture Show – 1971)

Depois da Segunda Guerra Mundial, os amigos Sonny e Duane cursam o último ano da escola numa cidadezinha decadente do Texas. Duane tem planos de ser militar e namora a bela Jacy, enquanto Sonny descobre o amor pelas mãos da esposa do seu treinador. Clássico do saudoso mestre PETER BOGDANOVICH.

Meu Ódio Será Sua Herança (The Wild Bunch – 1969)

O criminoso Pike Bishop está prestes a cometer seu último roubo antes de se aposentar. Ao lado de sua gangue, que inclui o holandês Engstrom e os irmãos Lyle e Tector Gorch, Pike descobre que o assalto é uma armadilha orquestrada por seu antigo parceiro, Deke Thornton. Clássico do saudoso mestre SAM PECKINPAH.

No Fim do Túnel (Al Final del Tunel – 2016)

A vida de Joaquim parece estar melhorando desde que Berta e Betty chegaram em sua vida. Mas sua tranquilidade termina quando ele descobre que um grupo de ladrões fez um túnel sob sua casa para roubar um banco.

A Colônia (Double Team – 1997)

Um espião internacional faz parceria com um extravagante traficante de armas para escapar de uma colônia penal e salvar sua família.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui