Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram (ou retornaram) recentemente na NETFLIX. Prepare a pipoca e boa sessão!

O Suplente (El Suplente – 2022)

Um professor de literatura volta ao bairro em que cresceu para lecionar em uma escola, e vai precisar precisa lidar com o próprio passado, o pai e a realidade do lugar.

Investigação Arriscada (Raangi – 2022)

Uma jornalista corajosa decide pegar um predador virtual que mexe com sua sobrinha, mas acaba se envolvendo com um rebelde de um país em guerra.

Na Sua Casa ou na Minha? (Your Place or Mine – 2023)

Grandes amigos e totalmente opostos, Debbie e Peter trocam de casa por uma semana. Será que essa experiência vai abrir as portas para o amor? Competente comédia romântica com Reese Witherspoon e Ashton Kutcher.

No Olho do Furacão (The Hurricane Heist – 2018)

Ladrões planejam ​rou​b​ar​ U$​ ​600 milhões do Tesouro Americano. No mesmo dia do assalto um furacão de categoria ​máxima está previsto chegar à cidade​. A população já deixou o local, restando apenas um meteorologista, um agente do Tesouro Americano e um ex-fuzileiro naval. Juntos, eles precisam não apenas sobreviver a maior das tempestades, mas também impedir o roubo do século.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui