Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram (ou retornaram) recentemente na NETFLIX. Prepare a pipoca e boa sessão!

O Incrível Hulk – Como a Fera Nasceu (The Incredible Hulk – 1977)

Depois de um acidente radioativo, um cientista se transforma em um monstro bizarro sempre que fica nervoso. E a busca pela cura vai ser um pouco complicada. PILOTO da inesquecível série dos anos 70 protagonizada por BILL BIXBY e LOU FERRIGNO.

Lágrimas do Sol (Tears of the Sun – 2003)

O governo nigeriano está falido e o país à beira de uma guerra civil. Na selva, o tenente A.K. Waters é responsável por liderar uma equipe de soldados na tentativa de resgate da doutora Lena Kendricks. Quando Waters e sua equipe localizam Kendricks, ela diz que não abandonará seus pacientes. A equipe provoca a ira das forças de Estados Unidos e Nigéria quando tenta proteger os refugiados.

A Estranha Perfeita (Perfect Stranger – 2007)

Rowena Price é uma repórter que teve uma amiga eliminada recentemente e descobre que o fato pode estar relacionado a Harrison Hill, um poderoso executivo de publicidade. Rowena decide se infiltrar disfarçada, passando-se por Katherine, uma funcionária temporária na agência de Hill, e Veronica, uma garota com quem Hill flerta pela internet. Porém ela logo descobre que não é a única que está trocando de identidade.

Conta Comigo (Stand By Me – 1986)

Após um desconhecido ser eliminado acidentalmente, perto de suas casas, quatro meninos, de Oregon, decidem ver o corpo. No caminho, Gordie Lachance, Vern Tessio, Chris Chambers e Teddy Duchamp encontram um homem em um pântano cheio de sanguessugas. Começando como uma simples brincadeira, a aventura dos garotos evolui para um evento marcante em suas vidas.

Os Donos da Rua (Boyz’n the Hood – 1991)

Tre é enviado para viver com seu pai, Furious Styles, na difícil área centro-sul de Los Angeles. Embora seu pai durão instigue valores adequados e respeito por ele, e sua devota namorada Brandi lhe ensinar sobre a fé, os amigos de Tre, Doughboy e Ricky não têm o mesmo tipo de apoio. Constantemente, eles são atraídos para uma vizinhança de cultura de gangues, com resultados cada vez mais trágicos.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui