Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram (ou retornaram) recentemente na AMAZON PRIME. Prepare a pipoca e boa sessão!

Morte Sobre o Nilo (Death on The Nile – 1978)

Em um cruzeiro pelo Nilo, uma rica herdeira é eliminada. Por coincidência, quase todos os passageiros têm motivos diversos para acabar com a vida dela. Enquanto no próprio navio as investigações têm início, novas eliminações acontecem com o intuito de encobrir a verdade.

Fuga de Nova York (Escape from New York – 1981)

Num futuro não muito distante, os governantes pretendem diminuir a criminalidade e transformam Nova York numa prisão de segurança máxima. Quando o avião do presidente é sequestrado e cai na ilha, a única esperança é um ex-combatente preso lá.

Wimbledon – O Jogo do Amor (Wimbledon – 2004)

Peter Colt (Paul Bettany) é um tenista que ocupa uma posição bastante baixa no ranking mundial de tenistas. Sem possuir ranking suficiente para participar do torneio de Wimbledon, ele recebe um convite dos organizadores para que possa disputar a que pode ser a última competição de sua carreira. Porém, após se apaixonar por Lizzie Bradbury (Kirsten Dunst), a mais nova estrela do tênis feminino, Colt ganha novo fôlego para disputar o título da competição.

Eu, Christiane F. (Christiane F. – Wir Kinder vom Bahnhof Zoo – 1981)

Na Berlim dos anos 1970, uma adolescente sem rumo se apaixona por um criminoso. No entanto, sua vida começa a desmoronar quando ela entra no abismo dos psicotrópicos.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui