Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram (ou retornaram) recentemente na AMAZON PRIME. Prepare a pipoca e boa sessão!

Assassinato no Expresso Oriente (Murder on the Orient Express – 1974)

O detetive Hercule Poirot está a bordo do Expresso do Oriente quando um passageiro é encontrado sem vida. Amplamente desprezada, a vítima tinha muitos inimigos, e Poirot tem que peneirar um grupo excêntrico de suspeitos para encontrar o criminoso.

Vidas Sem Rumo (The Outsiders – 1983)

Três órfãos tentam sobreviver onde tudo se restringe a mexicanos pobres e ricaços. A trinca descende de mexicanos, amarga empregos em postos de gasolina e sofre com a perseguição da polícia. Pérola de FRANCIS FORD COPPOLA.

O Capitão Corelli (Captain Corelli’s Mandolin – 2001)

Corelli é o líder de uma força invasora italiana que controla uma ilha grega. O capitão se apaixona pela filha de um médico, embora ela esteja noiva do combatente da resistência Mandras. Aos poucos, seus sentimentos começam a ser correspondidos, mas suas vidas são abaladas quando os italianos se rendem aos aliados. Corelli e seus homens devem se juntar aos alemães ou continuar a resistir?

Air America – Loucos Pelo Perigo (Air America – 1990)

Dois pilotos americanos – um deles com a licença revogada – são contratados pela Air America e recebem, indiretamente, uma missão secreta da CIA no Vietnã. Apesar da tensão causada pela guerra, os pilotos se divertem muito.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui