Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando pérolas escondidas no catálogo da AMAZON PRIME. Prepare a pipoca e boa sessão!

A Vida é Agora (Here Today – 2021)

Um veterano escritor de comédia forma uma amizade improvável, mas hilária e comovente, com uma cantora de Nova York. Em pouco tempo, eles encontram um no outro uma espécie de alma gêmea.

Irmãos de Honra (Devotion – 2022)

A história de Jesse Brown e seu colega piloto de caça Tom Hudner. Ajudando a virar a maré na batalha mais brutal da Guerra da Coreia, seus sacrifícios heroicos os tornam os alas mais importantes.

O Espião Inglês (The Courier – 2020)

Um vendedor é recrutado para se tornar um espião e recebe a missão de se infiltrar na Rússia. A sua jornada vai se tornando mais arriscada e ele se vê cada vez mais envolvido em uma trama de paranoia e ameaças.

O Nevoeiro (The Mist – 2007)

Depois que uma tempestade causa danos em sua casa no Maine, David Drayton e seu jovem filho vão à cidade para conseguir alimentos e suprimentos. Logo depois, uma espessa neblina atinge a cidade, deixando várias pessoas presas na mercearia. Criaturas mortais aterrorizam a cidade, mas dentro do mercado um fanático exige que alguém se sacrifique.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui