Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram (ou retornaram) recentemente na HBO MAX. Prepare a pipoca e boa sessão!

Quem Tem Medo de Virginia Woolf? (Who’s Afraid of Virginia Woolf? – 1966)

George, um professor alcoólatra, e Martha, uma mulher frustrada e dominadora, são casados e se odeiam. Uma tarde, eles convidam um novo professor e sua esposa para um drinque e iniciam um jogo cruel.

Smashed: De Volta à Realidade (Smashed – 2012)

Kate, uma professora de Los Angeles, e seu marido Charlie têm problemas com a bebida. Até agora, a vida dela parece ser uma grande festa de embriaguez, mas sua última bebedeira a afeta no trabalho e, mais tarde, ela passa a noite sozinha na rua. Kate, então, percebe que atingiu o fundo do poço. Ela concorda em participar de reuniões dos Alcoólicos Anônimos com o vice-diretor da escola e toma seu primeiro passo no caminho desafiador para a sobriedade.

Galante e Sanguinário (3:10 To Yuma – 1957)

Quando o líder fora-da-lei Ben Wade é capturado pelo xerife de uma pequena cidade, seu bando decide continuar em ação. Dan Evans, jovem vaqueiro na região, é convencido a escoltar Wade secretamente numa viagem de trem até o tribunal em Yuma. Mas ao chegar lá, assim que se hospedam num hotel, o bando de Ben Wade já estava à espera.

Zodíaco (Zodiac – 2007)

Durante os anos 60 e 70, o medo aumenta em São Francisco com os ataques de um criminoso chamado Zodíaco. Investigadores e jornalistas tentam descobrir a sua identidade e levá-lo à justiça. Enquanto isso, Zodiac provoca as autoridades com mensagens crípticas, cifras e telefonemas ameaçadores.

Cavalgada Trágica (Comanche Station – 1960)

Um homem aceita o trabalho de resgatar uma mulher que está em poder dos índios comanches. Ele deve levá-la de volta ao marido. Porém, ele enfrentará problemas não só com os índios, mas também com um trio de criminosos interessados na recompensa prometida pelo serviço.

Medidas Desesperadas (Desperate Measures – 1998)

Em São Francisco, Frank Conner, um oficial da polícia, busca freneticamente um doador de medula óssea para salvar a vida do seu filho de nove anos. O único doador compatível é Peter McCabe, um presidiário que cometeu graves crimes. McCabe vê na viagem para o hospital uma perfeita oportunidade de fugir e, quando escapa, o pânico e a tensão tomam conta do hospital. Ironicamente Conner tenta capturar o criminoso, mas sem feri-lo, pois McCabe é a única esperança que resta para seu filho sobreviver.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui