Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram (ou retornaram) recentemente na NETFLIX. Prepare a pipoca e boa sessão!

Guia de Viagem Para o Amor (A Tourist’s Guide to Love – 2023)

No Vietnã a trabalho, uma agente de viagens americana conhece um guia de turismo charmoso que mostra a ela o lado bom de uma vida de aventuras.

Deixe-o Partir (Let Him Go – 2020)

Após a perda do filho, um xerife aposentado e a esposa abandonam o rancho em Montana para salvar o jovem neto, que está sendo ameaçado por uma família perigosa.

Assombrosas (Fenómenas – 2023)

A habilidade de três mulheres que investigam eventos paranormais é colocada à prova após o desaparecimento do líder de sua organização.

Tudo de Novo, Mais Uma Vez (One More Time – 2023)

Ao completar 40 anos, Amelia faz um pedido para voltar aos 18, mas logo se arrepende porque acaba revivendo esse aniversário sem parar. Será que ela consegue sair dessa?



Viva você também este sonho...

1 COMENTÁRIO

  1. Uma história do Velho Oeste Americano, poderíamos dizer do neo-western: “uma época na qual as pessoas tomavam suas próprias decisões para enfrentar os problemas. Achei o filme muito bonito, fiquei emocionada com o relacionamento do casal e impressionada com a violencia de pessoas que não respeitam nenhuma lei e nem conhecem limites. O título do filme e seu significado muito bonito “Let him go”. Você garimpou bem. Obrigada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui