Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram (ou retornaram) recentemente na AMAZON PRIME. Prepare a pipoca e boa sessão!

O Pacto (The Covenant – 2023)

Durante a guerra no Afeganistão, um intérprete arrisca sua vida para carregar um sargento ferido por quilômetros de terreno hostil em busca de um local seguro.

LEIA A MINHA CRÍTICA COMPLETA AQUI.

Jogo Perfeito (Poker Face – 2022)

Um bilionário da tecnologia chama seus amigos para jogar uma partida de pôquer. A aposta chega na casa dos milhões e o clima fica ainda mais tenso quando segredos entre o grupo desencadeiam um perigoso jogo de vingança. Para piorar, um bando armado invade a mansão, forçando os homens a agirem juntos para se salvar.

12 Heróis (12 Strong – 2018)

Após os atentados de 11 de setembro de 2001, o capitão Mitch Nelson decide abandonar o posto de escritório recém-conquistado para retomar à ação em uma missão extremamente perigosa. Ao lado de seu batalhão das Forças Especiais dos Estados Unidos, ele assume a responsabilidade de formar a primeira equipe a operar no Afeganistão após os ataques ao World Trade Center e derrotar o Talibã e seus aliados.

Moonlight – Sob a Luz do Luar (Moonlight – 2016)

Black trilha uma jornada de autoconhecimento enquanto tenta escapar do caminho fácil da criminalidade e do mundo das drogas de Miami. Encontrando amor em locais surpreendentes, ele sonha com um futuro maravilhoso.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui