Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram (ou retornaram) recentemente na NETFLIX. Prepare a pipoca e boa sessão!

Resgate 2 (Extraction 2 – 2023)

Depois de sobreviver aos eventos do primeiro filme, uma nova missão mortal surge para o protagonista, que agora terá que resgatar a família de um gângster georgiano de uma prisão e levá-los em segurança até a Austrália. No entanto, isso não será uma tarefa fácil, já que diversos criminosos estão tentando localizá-los.

Sangue Negro (There Will Be Blood – 2007)

Falido, o minerador de prata Daniel Plainview decide começar vida nova e buscar a fortuna com o filho em local rico em petróleo, mas seus interesses entram em conflito com os do pastor Eli Sunday, a figura mais influente da cidade.

O Vilarejo (Vuirejji – 2023)

Um jovem precisa trabalhar no aterro sanitário que destruiu a beleza do seu vilarejo, mas tudo o que ele quer é escapar desse destino.

A Grande Aposta (The Big Short – 2015)

Em 2008, o guru de Wall Street Michael Burry percebe que uma série de empréstimos feitos para o mercado imobiliário está em risco de inadimplência. Ele decide então apostar contra o mercado investindo mais de um bilhão de dólares dos seus investidores. Suas ações atraem a atenção do corretor Jared Vennet que percebe a oportunidade e passa a oferecê-la a seus clientes. Juntos, esses homens fazem uma fortuna tirando proveito do colapso econômico americano.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui