Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram (ou retornaram) recentemente na LOOKE. Prepare a pipoca e boa sessão!

Memórias (Stardust Memories – 1980)

Um conhecido diretor e roteirista de comédias vai meio a contragosto a um seminário no Hotel Stardust. Enquanto os fãs desejam que ele continue fazendo comédias, enfrenta uma plateia adversa a ele. A partir daí, o cineasta começa a fazer uma retrospectiva de seus trabalhos e seus romances. Pérola do mestre WOODY ALLEN.

Camelot (1967)

O rei Arthur se casa com a bela Guinevere e planeja criar uma era de paz e justiça. O arrojado Lancelot se junta ao reino, mas logo se apaixona pela esposa do rei. Mordred, o filho ilegítimo de Arthur, vê no caso uma oportunidade para sabotar o pai.

O Golpe do Baú (The Fortune – 1975)

Nos anos 20, transportar uma mulher de um estado para o outro era considerado ilegal e imoral. Mas Nick (Warren Beatty) acredita ter encontrado a solução fazendo com que seu amigo Oscar (Jack Nicholson) leve sua esposa, Freddie (Stockard Channing), para a Califórnia, para que os dois possam se reencontrar. Porém, há dois problemas: Oscar se apaixona por Freddie e ela acha que os dois estão fazendo isso só para tirar dinheiro de sua família.

A Raposa do Mar (The Enemy Below – 1957)

Um destróier americano e um submarino alemão se envolvem em uma impressionante caçada no fundo do mar. A disputa é tão acirrada que os capitães tentam prever as manobras do outro, e qualquer erro pode se tornar fatal.

Os Inconquistáveis (Unconquered – 1947)

O intrépido homem da fronteira, Chris Holden, frustra as ambições políticas e pessoais do renegado Martin Garth no Vale do Ohio após a Guerra Franco-Indígena (1754-1763).



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui