Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram (ou retornaram) recentemente na AMAZON PRIME. Prepare a pipoca e boa sessão!

1984 (Nineteen Eighty-Four – 1984)

A clássica história de George Orwell ambientada em um mundo onde é exigida total conformidade de ação, palavra e pensamento, incluindo lealdade ao Grande Irmão.

Testemunha de Acusação (Witness for the Prosecution – 1957)

Após um ataque cardíaco, o advogado Wilfred Robarts recebe uma ordem médica para parar de beber, fumar e trabalhar. Mas ele está fascinado pelo caso de Leonard Vole, acusado de assassinar uma viúva rica. O caso muda completamente quando a esposa de Vole anuncia que eles não são casados ​​e concorda em comparecer como testemunha. Adaptado de uma peça de Agatha Christie e dirigido por Billy Wilder.

O Álamo (The Alamo – 1960)

Em 1836, heróis do Texas defendem o estado de uma invasão de tropas mexicanas lideradas pelo General Santa Anna na famosa batalha pela defesa de Álamo.

O Vale do Amor (En otro lugar – 2022)

Um jovem precisa viajar para um lugar remoto para receber uma herança inesperada de seu falecido marido – duas vacas e um burro. Esta viagem se transformará em um dia que mudará sua vida.

Uma Noite no Lago (A Love Song – 2022)

Faye (Dale Dickey) é uma viajante solitária que passa seu tempo pescando e observando as estrelas em um acampamento na zona rural do Colorado, esperando por Lito (Wes Studi), um personagem do passado que está vivendo sua própria aventura nômade pela selva.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui