Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram (ou retornaram) recentemente na AMAZON PRIME. Prepare a pipoca e boa sessão!

Asteroid City (2023)

O filme decorre numa cidade ficcional em pleno deserto americano, por volta de 1955. O itinerário de uma convenção de Observadores Cósmicos Jr./Cadetes Espaciais (organizada com o objetivo de juntar estudantes e pais de todo o país para uma competição escolar com oferta de bolsas escolares) é espetacularmente perturbado por eventos que mudarão o mundo.

LEIA MINHA CRÍTICA COMPLETA CLICANDO AQUI.

Vendo ou Alugo (2013)

Maria Alice vive em um casarão, bem na entrada de uma favela. Para sobreviver, faz os mais diversos bicos, mas sabe que o único meio de resolver seus problemas é vendendo a casa. O problema é que ninguém quer comprá-la, devido à proximidade com o morro. Um dia, o filho de uma amiga, que é corretor de imóveis, diz que um estrangeiro quer comprar um imóvel na cidade. Maria pede que ele o leve à sua casa e, esperançosa que a venda aconteça, passa a organizar tudo para agradar o possível cliente.

LEIA MINHA CRÍTICA COMPLETA CLICANDO AQUI.

Morte no Funeral (Death at a Funeral – 2007)

O caos se instala quando um homem tenta expor um segredo obscuro sobre um patriarca recentemente falecido de uma família britânica disfuncional.

Aileen Wuornos: Mente Assassina (Aileen Wuornos: American Boogeywoman – 2021)

Em 1976, uma bela jovem chega à Flórida em busca de uma nova vida para escapar de seu passado. Pouco depois, ela conhece o rico presidente de um clube de iate e cede aos seus impulsos assassinos.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui