Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram (ou retornaram) recentemente na AMAZON PRIME. Prepare a pipoca e boa sessão!

Matador de Aluguel (Road House – 2024)

Um ex-lutador do UFC consegue um emprego como segurança em um estabelecimento na Flórida Keys, apenas para descobrir que este paraíso não é tudo o que parece. Refilmagem da pérola homônima dos anos 80 protagonizada por Patrick Swayze.

Linha de Ação (Broken City – 2013)

O prefeito de Nova York (Russell Crowe) suspeita que sua esposa tenha um amante. Ele contrata um ex-policial e detetive particular, Billy Taggart (Mark Wahlberg), para investigá-la e acaba confirmando o caso de amor. Mas quando sua amante é eliminada, Billy se vê em uma situação delicada, que envolve um escândalo muito maior do que ele poderia imaginar.

O Homem da Máfia (Killing Them Softly – 2012)

Uma gangue decide roubar um jogo de pôquer clandestino da máfia. O assalto causa muitos problemas para os mafiosos, que decidem chamar o eficiente assassino de aluguel Jackie para descobrir o paradeiro dos assaltantes.

O Melhor Presente é o Amor (All I Wish – 2018)

Uma aspirante a designer de moda se esforça para encontrar sucesso e amor, mas não consegue se estabelecer em seu negócio e o amor não lhe sorri. Até que, inesperadamente, o destino lhe traz uma surpresa em seu aniversário.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui