Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram (ou retornaram) recentemente na LOOKE. Prepare a pipoca e boa sessão!

A Costela de Adão (Adam’s Rib – 1949)

A rivalidade no tribunal encontra o caminho de um lar quando o promotor Adam Bonner (Spencer Tracy) se depara com sua esposa, Amanda (Katharine Hepburn), como advogada de defesa. Pérola do diretor GEORGE CUKOR.

Adorável Pecadora (Let’s Make Love – 1960)

Um dos homens mais ricos do mundo, Jean-Marc Clement é rico de dinheiro mas carente de amor. Enquanto procura alguém que adore a sua personalidade ao invés de sua fortuna, Clemente descobre que ele é o assunto de uma comédia em um teatro. Pérola com MARILYN MONROE.

Muro de Trevas (High Wall – 1947)

Após um homem perturbado confessar ter eliminado a esposa e ser internado em uma clínica, uma doutora tenta provar sua inocência. Pérola com ROBERT TAYLOR.

O Fundo do Mar (The Deep – 1977)

Um casal que mergulha na costa das Bermudas durante as férias descobre um tesouro submerso. Além disso, eles passam a ser perseguidos por criminosos haitianos. Pérola do diretor PETER YATES.



Octavio Caruso
Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui