Listas

PÉROLAS que ACABAM de entrar na NETFLIX

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram (ou retornaram) recentemente na NETFLIX. Prepare a pipoca e boa sessão!

SCARFACE (1983)

FILMAÇO de BRIAN DE PALMA. Ele chegou ao topo do império do narcotráfico, mas logo será engolido pelo mundo do vício, da obsessão e da brutalidade — e suas terríveis consequências.

CLIQUE AQUI PARA LER MEU TEXTO COMPLETO SOBRE O FILME.

MEU NOME É AGNETA (Je m’appelle Agneta – 2026)

Ansiosa por um recomeço e desempregada, Agneta aceita trabalhar como au pair na Provença, uma mudança de cenário muito bem-vinda, mas que é acompanhada por um despertar inesperado.

O JOGO DO PREDADOR (Apex – 2026)

O novo trabalho do competente diretor islandês BALTASAR KORMÁKUR. Uma mulher em luto embarca sozinha em uma aventura pela natureza selvagem da Austrália, mas acaba se envolvendo em um jogo cruel de gato e rato com um assassino.

LETRAS DA MORTE (Hangman – 2017)

Um assassino em série faz suas vítimas com base no jogo infantil da forca e aterroriza toda a cidade. Ray Archer, um detetive de homicídios e Will Ruiney, seu companheiro, vão em busca do criminoso. No entanto, à medida que avançam com a investigação, eles também acabam entrando em um jogo.

Octavio Caruso

Viva você também este sonho...

Recent Posts

Crítica de “A Terra do Meu Pai”, de Paweł Pawlikowski

A Terra do Meu Pai (Fatherland - 2026) A trama acompanha a complexa relação entre…

4 horas ago

PÉROLAS que ACABAM de entrar na NETFLIX

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aquelas pérolas que entraram…

13 horas ago

Dica do DTC – “Melodia da Noite”, de John Cromwell

No “Dica do DTC”, a nova seção do “Devo Tudo ao Cinema”, a intenção não…

2 dias ago

PÉROLAS que ACABAM de entrar na PRIME VIDEO

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram…

7 dias ago

Crítica de “A Terapia Certa”, de Hernán Goldfrid

A Terapia Certa (Lo Dejamos Acá - 2026) Um psicanalista (Ricardo Darín) de prestígio que…

1 semana ago

PÉROLAS que ACABAM de entrar na NETFLIX

Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aquelas pérolas que entraram…

2 semanas ago