Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram (ou retornaram) recentemente na NETFLIX. Prepare a pipoca e boa sessão!

PARQUE LEZAMA (2026)
O novo filme do competente diretor argentino Juan José Campanella, sobre a amizade improvável entre León (um ex-militante comunista) e Antonio (um homem conservador). Eles se encontram diariamente em um banco de praça em Buenos Aires, debatendo política, memórias e vida.

MÁQUINA DE GUERRA (War Machine – 2026)
Em sua última missão de treinamento, um engenheiro de combate precisa liderar sua equipe de elite em uma luta pela sobrevivência contra uma máquina mortal.

O ÚLTIMO DOS MOICANOS (The Last of The Mohicans – 1992)
No século 18, em meio à guerra entre franceses e ingleses no continente norte-americano, um homem (Daniel Day-Lewis) branco criado pelos indígenas tenta defender a sua tribo dos ataques.
CLIQUE AQUI PARA LER MEU TEXTO SOBRE O FILME.

PROJETO ALMANAQUE (Project Almanac – 2015)
Um aluno do Ensino Médio cria uma máquina do tempo a partir de anotações do seu pai e convence os amigos a usá-la em benefício do grupo.

