Ótimos filmes ARGENTINOS escondidos na NETFLIX

0

Garimpei mais alguns títulos excelentes do cinema argentino nos subterrâneos do catálogo da Netflix. Boa sessão!

A História Oficial (La Historia Oficial – 1985)

Na Buenos Aires em tempos de abertura política, professora de História começa a se dar conta da violência do regime militar em seu país. O seu drama se complica quando passa a desconfiar que Gabi, a menina que adotou, pode ser a filha de uma desaparecida.

Minha Obra-Prima (Mi obra maestra – 2018)

Arturo é um dono de galeria de arte encantador, sofisticado e um pouco inescrupuloso. Renzo é um pinto rústico, um pouco selvagem e em franca decadência que odeia o contato social e está quase falido, sustentado apenas por seu único aluno, Alex, um jovem e inocente aspirante a artista.

La Valija de Benavidez (2016)

Benavidez é um professor de cirurgia plástica, casado com uma bela promessa da pintura. Uma noite, depois de discutir com ela, pede asilo a seu psiquiatra depois de deixar sua casa com uma mala. Mas na mansão do médico vai ser descoberto um segredo sombrio.

Uma Espécie de Família (Una especie de familia – 2017)

Malena (Barbara Lennie) é uma médica de classe média de 38 anos que mora em Buenos Aires. Uma tarde, ela recebe uma ligação do Dr. Costas (Daniel Aráoz), informando que deve viajar imediatamente para o norte do país: o bebê que ela estava esperando está para nascer. Malena inesperadamente decide empreender uma jornada incerta, cheia de encruzilhadas, enfrentando todos os tipos de obstáculos legais e morais que constantemente deixarão perguntando até onde ela está disposta a chegar.

Octavio Caruso
Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here