Pérolas ESCONDIDAS que ACABAM de entrar na NETFLIX

0

A semana começou bem na Netflix com ótimas opções em variados gêneros. Selecionei pérolas escondidas que merecem sua atenção. Da ternura e leveza do colombiano “Candelaria” ao suspense claustrofóbico de “Sala Verde”, a satisfação é garantida. Boa sessão!

Candelaria (2017)

Anos 90. Cuba está se afogando com fome, charutos e rum. Nesta paisagem sombria, a vida de Candelaria e Victor Hugo, um casal que permaneceu unido por inércia, tem uma mudança surpreendente no dia em que ela encontra uma câmera de vídeo.

A Travessia (The Walk – 2015)

Doze pessoas caminharam na lua. Apenas uma pessoa caminhou, e caminhará, pelo imenso vão entre as Torres Gêmeas do World Trade Center. Philippe Petit (Joseph Gordon-Levitt), guiado pelo seu mentor de vida, Papa Rudy (Ben Kingsley), e ajudado por um improvável grupo internacional de recrutas, supera todas as probabilidades, traições, discussões e incontáveis adversidades para executar seu plano maluco.

Oeste Sem Lei (Slow West – 2015)

No século XIX, o jovem Jay Cavendish (Kodi Smit-McPhee) cruza os Estados Unidos em busca de sua amada, que fugiu para terras distantes após ser acusada de cometer um crime. Nesta imprevisível jornada ele conta com a companhia de Silas Selleck (Michael Fassbender), um misterioso caubói.

Sala Verde (Green Room – 2015)

Um grupo musical de punk rock acaba testemunhando um crime e é trancafiada numa chamada sala verde. Lá eles são aterrorizados por um bando de skinheads, que pretende eliminar um a um os integrantes da banda. O nível de tensão neste filme é alto.

RECOMENDAMOS


Octavio Caruso
Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here