Após pistas deixadas por J.K. Rowling, Eddie Redmayne, que vive Newt na franquia, afirmou que o Rio de Janeiro será cenário do novo longa-metragem.

No início de novembro, a escritora J.K. Rowling intrigou os fãs de “Animais Fantásticos” ao publicar uma imagem do Rio de Janeiro na década de 1930 em seu Twitter. Quando foi questionada por um seguidor sobre a foto, ela respondeu: “Rio da Janeiro nos anos 1930”. Em seguida, corrigiu o “Rio de Janeiro”, afirmando que já deveria ter aprendido a grafia correta, já que tinha escrito o nome da Cidade Maravilhosa centenas de vezes nos últimos meses.

Ela não é boba nem nada, sabe que o público brasileiro devoto da sua criação (que, vale salientar, “bebeu da fonte” de Neil Gaiman em seu “Os Livros da Magia”) paga ingresso para ver qualquer coisa que levar sua assinatura. O primeiro “Animais Fantásticos” já era bem fraco, mas a sua sequência, “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, lançado semana passada nos cinemas brasileiros, consegue entregar uma história ainda mais insossa. O grande problema está no roteiro, escrito pela própria Rowling, que deixa claro não compreender bem como se estrutura algo assim na linguagem cinematográfica.

Você ficou empolgado com esta notícia? Tomara que o Brasil inspire a autora, para que este terceiro projeto seja, pelo menos, bom.

devotudoaocinema.com.br - Próximo filme de "Animais Fantásticos" se passará no Brasil!



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui