Alex Kurtzman falou sobre a nova série de “Star Trek” que terá foco em Jean-Luc Picard. De acordo com o produtor, convencer Patrick Stewart foi algo “incrível por si só”:

“Patrick queria ter certeza que estávamos vindo do lugar certo e que iríamos proteger o que A Nova Geração significa para muitas pessoas e o que seu personagem, especificamente, significa para muitas pessoas. E por isso tivemos várias conversas, explorando os instintos dele e os nossos. Em última análise, nosso trabalho era fazer ele se sentir confortável e seguro, proteger a série e ele de qualquer coisa que leve para um caminho errado”.

Mas depois que essa confiança foi adquirida, Stewart se tornou um dos produtores da nova série e esteve presente na sala de roteiristas:

“Ele ficou na sala de roteiristas por duas semanas no começo da experiência, conversando com os roteiristas. Todos falaram como queriam que essa nova série fosse e isso foi bem especial. Patrick nos mandará lindos e-mails sobre como ele se sente sobre Picard e onde ele acha que o personagem estava. Isso dá muita inspiração”.

A trama deve se passar 20 anos após a última vez que Picard foi visto em ação, durante os eventos de “Star Trek: Nemesis”, filme de 2002.

Por enquanto, o seriado ainda não tem título, mas pode estrear em 2019.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui