Eu selecionei os melhores filmes dentre os títulos que acabam de entrar na Netflix. Prepare a pipoca e boa sessão!

Antes, uma dica para os viciados em séries:

devotudoaocinema.com.br - Ótimos filmes (e 1 SÉRIE) que ACABAM de entrar na NETFLIX

Eu recomendo as duas temporadas da série COBRA KAI, que dá prosseguimento aos eventos da trilogia “Karatê Kid”, escrevi as críticas na época em que estrearam no Youtube Red. Uma aula de como tratar a nostalgia dos fãs com respeito e criatividade.

Leia minhas críticas AQUI e AQUI.

PÉROLAS DA LISTA:

devotudoaocinema.com.br - Ótimos filmes (e 1 SÉRIE) que ACABAM de entrar na NETFLIX

Origens Secretas (Orígenes Secretos – 2020)

Um criminoso espalha caos pela cidade, eliminando pessoas anônimas sem vínculo aparente e recriando as primeiras aparições dos super-heróis mais famosos. Cosme (Antonio Resines), o melhor detetive da delegacia, está prestes a se aposentar contra a sua vontade, e o jovem e impulsivo David (Javier Rey) será seu substituto. Juntos, eles têm a missão de solucionar esse mistério e para isso contarão com a ajuda de Jorge (Brays Efe), filho de Cosme, um nerd gente boa, dono de uma loja de quadrinhos, e da delegada Norma (Verónica Echegui), fã de mangás e cosplay.

Leia minha crítica AQUI.

devotudoaocinema.com.br - Ótimos filmes (e 1 SÉRIE) que ACABAM de entrar na NETFLIX

O Destino de Uma Nação (Darkest Hour – 2017)

Winston Churchill (Gary Oldman) está prestes a encarar um de seus maiores desafios: tomar posse do cargo de Primeiro Ministro da Grã-Bretanha. Paralelamente, ele começa a costurar um tratado de paz com a Alemanha que pode significar o fim de anos de conflito.

Leia minha crítica AQUI.

Pódio Para Todos (Rising Phoenix – 2020)

Atletas de elite, dirigentes e ativistas refletem sobre os Jogos Paralímpicos e o seu impacto global na forma como vemos a deficiência, diversidade e excelência. EMOCIONANTE documentário dirigido por Ian Bonhôte e Peter Ettedgui.

Mulheres Perfeitas (The Stepford Wives – 2004)

Joanna (Nicole Kidman) é uma executiva bem-sucedida que, após o fracasso de um reality show idealizado por ela, é demitida e sofre um colapso nervoso. Para descansar, seu marido (Matthew Broderick) a leva para uma cidade do interior, Stepford, localizada no subúrbio de Connecticut, juntamente com seus dois filhos.

Caso 39 (Case 39 – 2009)

Assistente social idealista (Renée Zellweger) luta para salvar uma adolescente das mãos de seus pais abusivos. No entanto, a mulher descobre mais tarde que a garota não é tão inocente quanto parece e a situação é mais perigosa do que ela jamais poderia imaginar.

Meninas Malvadas (Mean Girls – 2004)

A adolescente Cady Heron (Lindsay Lohan) foi educada na África pelos seus pais cientistas. Quando sua família se muda para os subúrbios de Illinois, Cady finalmente vai para escola pública e recebe uma rápida introdução às leis tácitas de popularidade que dividem seus colegas.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui