Eu selecionei os melhores filmes dentre os títulos que acabam de entrar (ou voltar) na Netflix. Prepare a pipoca e boa sessão!

Orgulho e Preconceito (Pride and Prejudice – 2005)

Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet – Elizabeth, Jane, Lydia, Mary e Kitty – foram criadas por uma mãe que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai. Quando o sr. Bingley, um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas.

Estou Pensando em Acabar com Tudo (I’m Thinking of Ending Things – 2020)

Uma jovem, Lucy (Jessie Buckley), vai com o namorado, Jake (Jesse Plemons), conhecer os pais dele (Toni Collette e David Thewlis) em uma fazenda remota e embarca em uma viagem para dentro de seu próprio psiquismo.

Leia minha crítica AQUI.

A Última Tentação de Cristo (The Last Temptation of Christ – 1988)

Jesus (Willem Dafoe) é um carpinteiro que vive um grande dilema, pois é quem faz as cruzes com as quais os romanos crucificam seus oponentes. Pérola dirigida por MARTIN SCORSESE.

Em Algum Lugar do Passado (Somewhere in Time – 1980)

Na noite de estreia de sua peça, um jovem escritor se depara com uma senhora misteriosa que desesperadamente pede para que ele volte para ela. Após alguns anos, ele descobre que ela foi uma conceituada atriz do início do século. Obcecado, ele decide viajar no tempo usando a hipnose para encontrá-la.

Leia meu texto sobre o filme AQUI.

Habitantes do Mar (Sea People – 1999)

Uma garota é salva por um senhor de pele estranha, depois ela descobre que ele tem uma esposa e que ele passa horas imerso em um tanque, aos poucos descobre que eles são frutos da mistura de humanos com seres marinhos.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui