Pérolas que ACABAM de entrar na NETFLIX

0

Eu selecionei os melhores filmes dentre os títulos que acabam de entrar na Netflix. Prepare a pipoca, apague as luzes do ambiente e boa sessão!

Procura-se um Pai (Se Busca Papá – 2020)

O que uma pequena fã de adrenalina faz quando a mãe a proíbe de participar de um campeonato de bicicross? Contrata um ator para fingir que é seu pai.

Leia a minha crítica AQUI.

O Impossível (The Impossible – 2012)

O casal Maria (Naomi Watts) e Henry (Ewan McGregor) está aproveitando as férias de inverno na Tailândia junto com os três filhos pequenos. Mas na manhã de 26 de dezembro de 2004, enquanto curtiam aquele paraíso após uma linda noite de Natal, um tsunami de proporções devastadoras atinge o local, arrastando tudo o que encontra pela frente. Pérola do diretor J.A. BAYONA.

O Fantasma de Canterville (The Canterville Ghost – 1996)

A adolescente Virginia Otis (Neve Campbell) se mudou para a Inglaterra com sua família, passando a viver em um antigo castelo. A misteriosa aparição de uma mancha de sangue e sons fantasmagóricos fazem o pai dela, que é um pesquisador que não acredita em nada sobrenatural, se convencer que isto não passa de armações da filha para irem embora. Paralelamente ela se convence da existência de um fantasma, Sir Simon de Canterville (Patrick Stewart).

A Invasão (The Arrival – 1996)

Zane Ziminski (Charlie Sheen), um astrônomo, capta sinais do espaço sideral. Como acredita que estejam sendo enviados por uma vida inteligente, ele reporta ao seu superior, Phil Gordian (Ron Silver), que alega uma desculpa e o demite, destruindo em seguida a gravação dos sons. Mas Zane decide investigar os sinais por conta própria e capta sinais semelhantes vindos do México. Ele deduz então que estes sinais possam ser uma “conversa” com alienígenas escondidos no planeta.

Octavio Caruso
Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here