Rir é o melhor remédio, ninguém duvida, mas é difícil encontrar bons filmes de comédia hoje em dia, o gênero está pecando pela infantilização, algo perceptível em variados níveis em toda a indústria. Eu selecionei títulos na Netflix que respeitam a maturidade emocional do público, então, prepare a pipoca, apague as luzes e boa sessão!

Muito Amor Para Dar (Corazón Loco – 2020)

Fernando é um homem tão dedicado à família que tem até duas. Mas um acidente coloca todos em rota de colisão.

Procura-se Um Pai (Se Busca Papá – 2020)

O que uma pequena fã de adrenalina faz quando a mãe a proíbe de participar de um campeonato de bicicross? Contrata um ator para fingir que é seu pai.

Leia minha crítica AQUI.

Viver Duas Vezes (Vivir Dos Veces – 2019)

Quando Emilio (Oscar Martínez) é diagnosticado com Alzheimer, ele e sua família resolvem partir em busca do seu amor de infância.

Leia minha crítica AQUI.

O Plano Imperfeito (Set It Up – 2018)

Desesperados por um pouco de sossego, dois assistentes exaustos unem forças para fazer com que seus chefes workaholics se apaixonem.

Amizade Colorida (Friends with Benefits – 2011)

Esta comédia romântica retrata a relação entre dois executivos solteiros ocupados que tentam incluir pimenta em sua amizade, deixando de fora sentimento e comprometimento.

Special Correspondents (2016)

Uma dupla de repórteres perde os passaportes e inventa reportagens falsas de uma zona de combate que tornam a situação cada vez mais complicada.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui