Eu selecionei os melhores filmes dentre os títulos que acabam de entrar (ou retornar) na Netflix, para facilitar seu garimpo cultural diário. Prepare a pipoca e boa sessão!

Mank (2020)

A história tumultuosa de Herman J. Mankiewicz (Gary Oldman), roteirista da obra-prima icônica de Orson Welles (Tom Burke), “Cidadão Kane”, e sua luta contra Welles pelo crédito do texto do grandioso longa. Novo trabalho do diretor DAVID FINCHER, de “Clube da Luta”.

Leia minha crítica AQUI.

Kai Po Che! (2013)

Movidos por ambições distintas, três grandes amigos decidem abrir uma academia de críquete, mas uma tragédia coloca a amizade e os sonhos à prova.

Tiro e Queda (The Big Hit – 1998)

Quatro homens audazes sequestram a filha de um executivo rico, mas não percebem alguns detalhes importantes, como o fato de ela ser afilhada do chefe deles.

Barfi! (2012)

Anos depois de trocar um jovem surdo e mudo por um pretendente mais “adequado”, Shruti percebe que está apaixonada por quem ela abandonou.

Tudo Bem no Natal Que Vem (2020)

Um pai de família fica preso no dia 24 de dezembro – logo ele, que odeia o Natal. Agora, este homem rabugento vai aprender o que realmente importa na vida.

Difícil de Matar (Hard to Kill – 1990)

Durante a investigação de um político corrupto, Mason Storm é baleado. Com a ajuda de uma enfermeira, ele se recupera e busca vingança. Pérola da fase inicial de STEVEN SEAGAL.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui