Eu selecionei os melhores filmes dentre os títulos que acabam de entrar (ou retornar) na Netflix, facilitando seu garimpo cultural diário. Prepare a pipoca e boa sessão!

A Escavação (The Dig – 2021)

Baseado em uma história real. Às vésperas da Segunda Guerra Mundial, uma viúva inglesa (Carey Mulligan) faz uma descoberta histórica ao contratar um arqueólogo amador (Ralph Fiennes) para escavar misteriosas formações em suas terras.

LEIA MINHA CRÍTICA COMPLETA AQUI.

O Céu é de Verdade (Heaven Is For Real – 2014)

Durante uma cirurgia, o filho de quatro anos de um pastor sai de seu corpo e tem uma visão do céu. Na volta, ele conta a sua experiência do outro lado.

Abaixo de Zero (Bajocero – 2021)

Um ônibus penitenciário é atacado e o policial encarregado tem que enfrentar criminosos dentro e fora do veículo, além de um inimigo silencioso: o frio congelante.

Por Um Corredor Escuro (Down A Dark Hall – 2018)

Kit (AnnaSophia Robb) é uma garota problemática que é enviada ao Internato Blackwood, comandado pela misteriosa Madame Duret (Uma Thurman). Enquanto explora os corredores da escola, Kit e suas colegas acabam descobrindo que a grande mansão esconde um segredo antigo terrível.

Tribunal (Court – 2014)

O filme investiga o mundo da magistratura indiana. O corpo de um homem que trabalha nos esgotos é encontrado em um bueiro de Mumbai. Um cantor folk é chamado para depor no tribunal por favorecimento. Ele é acusado de tocar uma música que levou o trabalhador a cometer o gesto de loucura.



Viva você também este sonho...

4 COMENTÁRIOS

    • Séries são mais complicadas pela questão do tempo que preciso dedicar aos filmes, Jane.
      De séries antigas, uma que considero brilhante (e está na Netflix) é “Breaking Bad”.
      Bjão!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui