Eu selecionei os melhores títulos dentre aqueles que acabam de entrar (ou voltar) na Netflix. Prepare o ambiente, coloque sal na pipoca e boa sessão!

Paulo, Apóstolo de Cristo (Paul, Apostle of Christ – 2018)

A história segue Paulo (James Faulkner), indo do mais famoso perseguidor dos cristãos ao apóstolo mais influente de Jesus Cristo. O filme seguirá seus últimos dias aguardando a execução pelo imperador Nero em Roma sob o olhar atento de Mauritius (Olivier Martinez), o ambicioso prefeito da prisão Mamertina, que procura entender como esse velho quebrado pode representar tal ameaça. À medida que seus dias se tornam mais curtos, Paulo trabalha da prisão para promover o Evangelho de Jesus Cristo e encoraja seus seguidores a permanecerem fortes em sua fé contra a perseguição romana.

Peter Pan (2003)

Peter Pan voa para a casa de Wendy e a leva junto com os irmãos para a Terra do Nunca, e ela acha ótimo participar da aventura.

Closer – Perto Demais (Closer – 2004)

Uma fotógrafa parece satisfeita com o namorado e um romântico adora sua namorada esquisita, mas eles começam a ter um caso, dando origem a uma série de traições.

Proposta Indecente (Indecent Proposal – 1993)

Um adorável casal, David (Woody Harrelson) e Diana Murphy (Demi Moore), tem um futuro brilhante. Ele é um arquiteto; ela corretora. Mas eles estão passando por uma crise financeira. Em uma última tentativa de salvar a casa de seus sonhos, eles vão para Las Vegas a fim de ganhar dinheiro no jogo e conseguirem pagar a hipoteca. Após perderem tudo, um misterioso bilionário (Robert Redford) oferece uma solução para o seu problema financeiro.

LEIA MINHA CRÍTICA COMPLETA AQUI.

Histórias Incomuns (Ajeeb Daastaans – 2021)

Quatro histórias exploram como eventos inesperados podem afetar sentimentos adormecidos e impactar relações desgastadas.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui