Eu selecionei os melhores títulos dentre aqueles que acabam de entrar (ou voltar) na Netflix. Prepare o ambiente, coloque sal na pipoca e boa sessão!

Highlander – O Guerreiro Imortal (Highlander – 1986)

Este clássico da fantasia de ação conta a história de Connor MacLeod, o membro de um clã de imortais que luta há séculos.

Irmã Dulce (2014)

Este filme biográfico mostra a vida da Irmã Dulce, a freira franciscana que dedicou a vida a amparar e defender os pobres.

O Código Da Vinci (The Da Vinci Code – 2006)

Após um misterioso crime no Museu do Louvre, um professor de Harvard é convocado a decifrar uma rede de mensagens ocultas ligadas à obra de Leonardo da Vinci.

O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final (Terminator 2 – Judgement Day – 1991)

Nesta impecável sequência, um exterminador reprogramado é enviado do futuro para proteger o jovem John Connor de um perigoso androide feito de metal líquido.

Tubarão (Jaws – 1975)

Um terrível ataque a banhistas é o sinal de que a praia da pequena cidade de Amity virou refeitório de um gigantesco tubarão branco. Clássico imortal de Steven Spielberg.

LEIA MINHA CRÍTICA COMPLETA AQUI.

O Alvo (Hard Target – 1993)

Um grupo de vilões caça seres humanos em Nova Orleans apenas como diversão. Quando o pai de Yancy desaparece, ela pede a Chance Boudreaux para encontrá-lo.

O Ataque dos Vermes Malditos (Tremors – 1990)

Quando o aparelho de uma sismologista acusa anormalidades, operários descobrem vermes gigantes carnívoros que sugam suas presas para o subsolo.

Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças (Eternal Sunshine of the Spotless Mind – 2004)

Clementine participa de um procedimento médico experimental para apagar suas lembranças de Joel, e ele decide fazer o mesmo.

LEIA MINHA CRÍTICA COMPLETA AQUI.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui