Eu selecionei os melhores títulos dentre aqueles que acabam de entrar na Netflix, para facilitar seu garimpo cultural diário. Prepare a pipoca e boa sessão!

A Estranha Perfeita (Perfect Stranger – 2007)

Rowena Price (Halle Berry) é uma repórter investigativa, que teve uma amiga assassinada recentemente. Ela descobre que este fato pode estar relacionado a Harrison Hill (Bruce Willis), um poderoso executivo de publicidade. Com a ajuda de Miles Haley (Giovanni Ribisi), Rowena decide se infiltrar disfarçada.

Stuck – A Canção dos Trilhos (Stuck – 2017)

Chance e casualidade colidem e estranhos, que, provavelmente, nunca percebemos ou falam uns com os outros, ficam presos juntos em um vagão do metrô bloqueado debaixo NYC. Todos eles têm uma história que vai muito para além do que é visível na superfície.

Mãe! (Mother! – 2017)

Uma mulher pensa que terá um final de semana tranquilo com o marido em casa. Porém, começam a chegar diversos convidados na residência dos dois. Isto faz com que o casamento deles seja testado das mais variadas maneiras.

LEIA MINHA CRÍTICA COMPLETA AQUI.

Infiltrado na Klan (BlacKkKlansman – 2018)

Em 1978, Ron Stallworth (John David Washington), um policial negro do Colorado, conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan local. Ele se comunicava com os outros membros do grupo por meio de telefonemas e cartas, quando precisava estar fisicamente presente enviava um outro policial branco no seu lugar. Depois de meses de investigação, Ron se tornou o líder da seita, sendo responsável por sabotar uma série de crimes orquestrados pelo grupo.

LEIA MINHA CRÍTICA COMPLETA AQUI.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui