Eu selecionei os melhores títulos dentre aqueles que acabam de entrar (ou voltar) na NETFLIX nesta primeira semana de julho. Prepare a pipoca e boa sessão!

Lado a Lado (Stepmom – 1998)

Uma jovem de doze anos (Jena Malone) e um garoto de sete (Liam Aiken), filhos de pais separados, não aceitam a nova namorada de seu pai (Ed Harris), uma bela e renomada fotógrafa (Julia Roberts). O garoto ainda tolera a situação, mas a adolescente não se conforma com a separação e com fato de seu pai e a namorada viverem juntos, pois isto significa que as chances de reconciliação de seus pais se tornam quase nulas. Por sua vez, a mãe das crianças (Susan Sarandon) ainda alimenta esta briga, fazendo o gênero “mãe perfeita”. A fotógrafa faz de tudo para agradar as crianças, chegando ao ponto de dar tanta atenção aos enteados que acaba perdendo o emprego, pois deixou de ser a profissional competente que era. Até que uma notícia inesperada muda completamente a relação entre os familiares.

Minha Vida (My Life – 1993)

Michael Keaton, inserido em uma trama cruelmente realista, vive um workaholic que descobre, num curto espaço de tempo, que irá ser pai e que está falecendo de câncer nos rins. A abordagem do diretor/roteirista Bruce Joel Rubin, que escreveu “Ghost – Do Outro Lado da Vida”, encanta pela forma felliniana com que ele constrói o leitmotiv da necessidade de aprender a perdoar.

LEIA A MINHA CRÍTICA COMPLETA AQUI.

Amor Sem Escalas (Up In The Air – 2009)

Ryan Bingham (George Clooney) vive realmente nas alturas. Voando por todo o mundo a trabalho, ele não para nunca. Até que conhece Alex (Vera Farmiga), uma colega viajante, e descobre que a vida não vale pela viagem, mas as conexões que fazemos pelo caminho.

Guerra dos Mundos (War of the Worlds – 2005)

Um estivador divorciado é forçado a se tornar o pai protetor que nunca foi quando espaçonaves invadem a terra. Pérola do diretor STEVEN SPIELBERG.

Missão Impossível (Mission: Impossible – 1996)

O líder de uma equipe de espionagem cuja perigosa operação falhou descobre que existe um informante na CIA, e ele é o suspeito número 1.



Viva você também este sonho...

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui