Eu selecionei os melhores filmes que acabam de entrar (ou voltar) na Netflix para facilitar o seu garimpo cultural diário. Prepare a pipoca e boa sessão!

Comer Rezar Amar (Eat Pray Love – 2010)

Acreditando que a vida é algo mais do que ter um marido, uma casa e uma carreira, Liz Gilbert (Julia Roberts) descobre um novo apetite pela a vida nesta inspiradora história verdadeira, baseada num livro de enorme sucesso de vendas. Liz deixa Nova York decidida a passar um ano viajando pela Itália, Índia e Bali em busca da descoberta pessoal através da boa comida, da meditação e da esperança de encontrar o amor verdadeiro.

Minha Querida Anne Frank (Mi Ricordo Anna Frank – 2009)

Inspirado livremente no romance de Alison Leslie Gold, o filme reconta a história de amizade entre Anne Frank e Hannah Goslar, uma das melhores amigas da garota que morreu no campo de concentração de Bergen-Belsen em 1945.

13 Horas – Os Soldados Secretos de Benghazi (13 Hours – The Secret Soldiers of Benghazi – 2016)

O longa conta a história de um grupo de seis soldados privados que trabalham num complexo da CIA em Benghazi, na Líbia, em 2012. Em um aniversário dos atentados de 11 de setembro, eles precisaram defender um posto diplomático que recebe a visita de um embaixador americano, e que, obviamente, será um alvo de terroristas.

Top Gun – Ases Indomáveis (Top Gun – 1986)

Tom Cruise interpreta Maverick, que se esforça para equilibrar sua vida, suas responsabilidades e um caso de amor enquanto compete na escola de pilotos da marinha.

LEIA MINHA CRÍTICA COMPLETA AQUI.

Acredite em Mim: O Rapto de Lisa McVey (Believe Me: The Abduction of Lisa McVey – 2018)

Na noite em que planeja tirar a própria vida, uma garota de 17 anos é sequestrada e se vê lutando para se manter viva. Ela consegue convencer seu agressor a libertá-la, mas quando ela volta para casa ninguém acredita em sua história, exceto por um detetive.

Colateral (Collateral – 2004)

O taxista Max se vê diante de uma possibilidade de ganhar dinheiro fácil, mas tudo vira um pesadelo quando ele descobre que o passageiro é assassino profissional.

RECOMENDAMOS



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui