Eu facilitei o seu garimpo cultural, selecionando os melhores filmes dentre aqueles títulos que entraram (ou retornaram) recentemente na NETFLIX. Prepare a pipoca e boa sessão!
COPYCAT (1995)
Psicóloga criminal ajuda detetives a compreender e identificar um assassino em série cujos crimes imitam os de assassinos famosos do passado. O problema é que a psicóloga, com um trauma em seu passado, é agorafóbica e vive confinada em casa.
OS FABELMANS (The Fabelmans – 2022)
O jovem Sammy Fabelman (Mateo Zoryan e Gabriel LaBelle) se apaixona por filmes depois que seus pais (Michelle Williams e Paul Dano) o levam para assistir ao novo trabalho do diretor Cecil B. DeMille: “O Maior Espetáculo da Terra”. Armado com uma câmera, Sammy começa a fazer seus próprios filmes em casa, para o deleite de sua mãe.
LEIA MINHA CRÍTICA COMPLETA CLICANDO AQUI.
SOMENTE ELAS (Boys on the Side – 1995)
Buscando avançar na carreira, uma cantora de boate acompanha uma mulher com AIDS em uma viagem de Nova York até Los Angeles.
ASSALTO AO BANCO CENTRAL (2011)
Acompanhado das pessoas certas, um homem conhecido como Barão põe em prática o plano perfeito para assaltar o Banco Central e leva toneladas de dinheiro sem disparar nenhum alarme.
LEIA MEU TEXTO SOBRE O FILME CLICANDO AQUI.